Vestiário ampliado
Folha de S. PauloA Centauro.com.br, operação on-line da rede de lojas de artigos esportivos Centauro, vai investir R$ 30 milhões na ampliação de seus centros de distribuição e em tecnologia da informação.
O aporte será maior que o realizado no ano passado, de cerca de R$ 25 milhões.
Metade dos recursos será aplicada para aumentar e automatizar a área de armazenagem das unidades de Jarinu (SP) e Extrema (MG).
Outra parte será destinada às operações de TI, para suportar o desenvolvimento de novos sites e o aumento de acessos previstos pelo grupo.
"Fechamos contratos com quatro empresas, como times de futebol e mídias especializadas, para fornecer canais de venda exclusivos com a marca do cliente e produtos do nosso estoque", diz Gustavo Furtado, COO da empresa.
R$ 2,6 bilhões foi a receita em 2014 do grupo SBF, detentor da Centauro
14% é a participação da Centauro.com.br no faturamento do grupo
1.000 são os funcionários no braço on-line da companhia