Urban Motion busca expansão pelo Brasil com lançamento de franquias
O modelo prevê uma lucratividade média de 40%
Mercado e ConsumoA Urban Motion, especializada no segmento de parques de trampolins e festas no Brasil, anunciou a abertura de oportunidades de franquia em diversas regiões do País. A empresa, que opera há oito anos em São Paulo, decidiu expandir suas atividades e agora busca franqueados interessados em investir no modelo de negócio.
Fundada em 2016 e inspirada no modelo de entretenimento americano, a Urban Motion construiu uma marca sólida no mercado brasileiro. Com o objetivo de crescer, a empresa lançou o modelo de franquia parque, que exige um investimento inicial a partir de R$ 1,5 milhão. O modelo prevê uma lucratividade média de 40%, com a necessidade de um espaço entre 400 m² e 500 m², cerca de nove funcionários, e dois espaços para eventos.
O suporte aos franqueados inclui um call center para vendas de festas, marketing especializado, software exclusivo para gestão de vendas e operações, fabricação própria da estrutura dos parques, treinamento de funcionários, além de publicidade e eventos com influenciadores.
“Uma das vantagens de investir em uma franquia que já está no mercado há muitos anos é ter um modelo de negócio pronto e validado. Aqui na Urban Motion, entramos no mercado de franquias em nosso melhor momento de maturidade de marca, know-how e faremos a melhor transferência do nosso conceito e conhecimento do negócio aos nossos franqueados”, afirma André Silva, diretor de Franquias da Urban Motion no Brasil.
O processo de seleção de franqueados inclui a avaliação da capacidade financeira, idoneidade e histórico profissional dos candidatos. A Urban Motion busca empresários experientes ou novos empreendedores interessados em investir no modelo de parque, que tem se mostrado popular em vários países.