07/11/11 18h12

TT e TK fornecerão à Toyota Sorocaba

Vivacidade

A Prefeitura de Sorocaba fechou acordo com as duas últimas sistemistas que irão prestar serviços à montadora Toyota dentro do Parque Tecnológico de Sorocaba. As empresas são estas:

TT Serviços de Reciclagem
A TT Serviços de Reciclagem Ltda. é prestadora de serviços de reciclagem em geral, incluindo a coleta e separação de resíduos industriais e o comércio atacadista de resíduos e sucatas metálicas.

Instalada em um terreno de 13 mil m², a unidade terá aproximadamente 1,7 mil m² de área construída, num investimento de R$ 16 milhões e geração de 50 empregos diretos e 150 indiretos.

TK Logística
A TK Logística do Brasil Ltda. atuará na logística da empresa. A unidade industrial terá 4,1 mil m² de terreno e 702 m² de área construída, devendo iniciar suas operações no segundo semestre de 2012.

O investimento supera os R$ 8,9 milhões e está prevista a criação de 250 empregos diretos e 30 indiretos.

Sobre a Toyota Sorocaba
A Toyota Sorocaba com suas doze sistemistas está sendo instalada dentro do Parque Tecnológico e inicia sua produção no ano que vem já com 70 mil carros.

De acordo com a prefeitura, obras estruturais estão sendo executadas em toda a região da Av. Itavuvu e da Rod. Castello Branco, na Zona Norte, onde está o Parque Tecnológico.