Tracbel Agro abre nova central de serviços e treinamento para máquinas John Deere em SP
Eae MáquinasA Tracbel Agro inicia sua operação com uma grande novidade para os produtores rurais e as concessionárias da John Deere no Norte e Noroeste de São Paulo. A unidade de negócios agrícolas do Grupo Tracbel está abrindo uma nova Central de Serviços e de Treinamento para atendimento voltado a máquinas e produtos da marca em Bebedouro.
“Esta nova casa aumenta a capilaridade de atendimento em toda a nossa região de cobertura. Estamos investindo para ampliar nossa capacidade de atendimento, melhorar ainda mais a qualidade dos serviços e encurtar distâncias para fazer frente ao crescimento da frota de máquinas da marcas”, declara Victor Franco, CEO da Tracbel Agro.
Estrategicamente situada num ponto de fácil e rápido acesso para clientes dos cerca de 200 municípios atendidos na região, a nova unidade foi construída dentro dos mais elevados padrões Tracbel Agro e John Deere. Localizada na avenida Mara Cely Rocha Pereira, no 952, no Distrito Industrial, a Central tem 4,2 mil m2 e representa a continuidade pela busca da excelência em atendimento aos agricultores e treinamento de técnicos e operadores.
Com um show room para exibição e apresentação dos equipamentos e toda a parte administrativa e de estoque de peças, a casa conta com modernas pontes rolantes para movimentação dos equipamentos, bancadas eletro e hidráulica, novo ferramental, área de caldeiraria e uma estrutura completa para revisões, manutenção, pintura e grandes reformas de produtos. Além disso, as instalações têm infraestrutura para apresentações técnicas e comerciais de produtos e outras soluções da John Deere para o agronegócio brasileiro.
Logística favorável
A localização de Bebedouro garante também uma logística muito favorável para envio de máquinas e componentes e para o deslocamento dos técnicos da Tracbel Agro oriundos de qualquer cidade, diminuindo o tempo e ganhando mais eficiência no trabalho diário. “Os treinamentos frequentes mantêm nossas equipes de mecânicos e profissionais de toda a rede atualizados e preparados para oferecer os produtos e serviços da marca. Investir na capacitação de pessoas é um dos principais fatores que contribuem para proporcionar a melhor solução aos nossos clientes”, diz Franco.