11/06/07 11h35

TNG lança marca de alfaiataria neste ano

Valor Econômico - 11/06/2007

Conhecida por sua moda jovem, baseada no jeanswear, a paulistana TNG quer ser referência em alfaiataria masculina, com o lançamento de uma marca específica para o segmento. No segundo semestre, serão abertas duas lojas em São Paulo focadas em costumes, ternos, gravatas e camisaria para homens. O nome da nova marca ainda não está definido. A linha deverá concorrer com grifes como VR e Crawford. A idéia é fazer um prêt-à-porter caprichado e atualizado por tendências de moda. Os costumes, por exemplo, deverão ser mais ajustados ao corpo, seguindo tendências internacionais. A TNG, que conta com mais de 100 lojas no país, também traz novidades nesta temporada. A coleção que chega às lojas em agosto foi desenhada pelo estilista Marcelo Sommer, contratado há três meses. A coleção de verão 2008, lançada quarta-feira, no Fashion Rio, foi inspirada nos esportes náuticos.