The LED projeta crescer até 70% no Brasil em 2024
A empresa emitiu sua segunda debênture no valor de R$ 25 milhões e pretende investir os valores em novos projetos
Mercado & ConsumoCom forte crescimento apresentado nos últimos anos, a The LED, empresa especializada em soluções digitais com painéis de LED, projeta ampliar a presença no mercado de comunicação visual digital e crescer 70% neste ano.
A empresa emitiu sua segunda debênture no valor de R$ 25 milhões com vencimento em 2029 e planeja investir todos recursos em novos projetos. “Reiteramos o plano de investir R$ 100 milhões este ano para superar os R$ 80 milhões realizados em 2023″, afirma Richard Albanesi, fundador e CEO da empresa.
Com 13 anos de atuação no mercado brasileiro, período no qual se estabeleceu como referência em inovações tecnológicas para mídias interativas, a The LED detém 90% do mercado brasileiro neste segmento mantendo parcerias com importantes administradoras de complexos comerciais como JHSF, Multiplan e Allos. Também se destaca no setor varejista com projetos direcionados para líderes de mercado como C&A, Riachuelo, Ultrafarma, Sam´s Club, Carrefour, Reebok e Hering, entre outros.
A emissão de debentures teve como coordenador líder a Galapagos Capital DTVM e a FRAM Capital DTVM, como agente fiduciário. As garantias compreendem alienação fiduciária de equipamentos, cessão fiduciária de recebíveis e aval.