28/06/18 14h30

Startup lança curso gratuito de atendimento ao cliente

Ecommerce News

Especialista na gestão de relacionamento com clientes, a startup Octadesk lançou um curso totalmente grátis sobre atendimento para líderes e gestores. As aulas, divididas em seis módulos, têm como objetivo melhorar o nível de atendimento das organizações e engloba lições de motivação e qualificação de equipe, métricas de atendimento, montagem de estrutura de Customer Success (CS), vendas, tecnologia para aumento de produtividade, além dos benefícios de uma estratégia empresarial focada no cliente.

Segundo o CEO da Octadesk, Rodrigo Ricco, a qualificação é focada em três pilares essenciais no atendimento: pessoas, processos e tecnologia. “O conteúdo oferece bagagem para o líder revolucionar a gestão do atendimento na sua empresa, essencial para aumentar a produtividade e a satisfação do cliente”, explica .

Para iniciar o curso, basta acessar o blog da empresa (https://blog.octadesk.com/ou acessar o link ( http://content.octadesk.com/lp-curso-atendimento-ao-cliente-gratis) que direciona para o curso.