22/10/24 13h19

Shopee abre mais de 3.500 vagas temporárias para o fim de ano no Brasil

Oportunidades são para a área de logística para reforçar a operação durante as campanhas 11.11, Black Friday e Natal

Mercado e Consumo

A Shopee anuncia a abertura de 3.500 vagas temporárias para fortalecer sua operação logística no período de fim de ano. As contratações visam atender a demanda gerada pelas campanhas promocionais 11.11, Black Friday e Natal. As oportunidades estão espalhadas por 19 estados, abrangendo diversas regiões e cidades do País.

Os candidatos devem ter ensino fundamental completo, disponibilidade para trabalhar em algum dos turnos das vagas, possuir um perfil comprometido e proativo, além de ser desejável experiência com atividades Operacionais.

“As vagas temporárias oferecem uma oportunidade única para aqueles que buscam ingressar ou se reposicionar no mercado de trabalho. Além de fortalecer o time em períodos de maior demanda, como datas comemorativas, essas posições também abrem portas para futuros profissionais que podem ser efetivados e desenvolver suas carreiras.”, comenta Karina Hartung, head de Pessoas da Shopee.

Programa Jovem Aprendiz

A Shopee também acaba de abrir as inscrições para o Programa de Jovem Aprendiz voltado para as operações logísticas da empresa em diversos estados brasileiros. As vagas são direcionadas a jovens de 18 a 21 anos, que já concluíram ou estão cursando Ensino Médio e que tenham disponibilidade para trabalhar no período da manhã ou à tarde.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se candidatar até o final de outubro no site oficial. A seleção contará com escolha de perfis, entrevistas com RHs e gestores e, por fim, o processo admissional. Os participantes aprovados atuarão nas operações logísticas da Shopee, com oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.

Para se candidatar, os interessados devem se cadastrar neste link.

 

Fonte: https://mercadoeconsumo.com.br/21/10/2024/ecommerce/shopee-abre-mais-de-3-500-vagas-temporarias-para-o-fim-de-ano-no-brasil/