19/08/21 12h29

Senac de Rio Preto faz promoção de cursos técnicos

Diário da Região

Com a vacinação contra a Covid-19 avançando e a expectativa de um gradual retorno das atividades econômicas durante o segundo semestre, esse pode ser um bom momento para quem deseja se especializar, qualificar, aprender novos conteúdos ou até se profissionalizar visando uma melhoria no currículo ou até mesmo a recolocação no mercado de trabalho.

E os cursos técnicos surgem como uma ótima oportunidade de formação, como aponta Murillo Michel, gerente do Senac Rio Preto. Diante disso, o Senac deu início a uma campanha promocional a partir de julho com redução no valor das mensalidades de todos os seus cursos técnicos, que agora terão valores fixos a R$ 99 por mês. A campanha tem como objetivo ampliar o acesso ao aprendizado neste momento, abrindo um caminho para requalificar profissionalmente a população que está em busca de novas oportunidades.

“Um dos principais valores do Senac é promover o acesso à educação de qualidade e desenvolvimento do indivíduo, pois acreditamos que a educação transforma a vida das pessoas, sua forma de olhar o mundo e crescer profissionalmente. E essa campanha reforça a nossa missão: proporcionar conhecimento ao maior número de alunos”.

O aluno que escolhe fazer um curso técnico pode ser tanto para início de carreira, atualização ou mudança de área. São opções em gestão e negócios, comunicação e marketing, artes, saúde, tecnologia da informação, gastronomia, beleza e estética, moda, dentre outros. Informações adicionais pelo site wwwhttp://www.sp.senac.br/senac-sao-jose-do-rio-preto.

Vantagens

Formação rápida e dinâmica: em um tempo relativamente curto, o aluno se capacita para entrar no mercado de trabalho

Autoconhecimento: desenvolve competências, aprende a identificar problemas e propor soluções condizentes ao negócio

Prática: aprendizado colocando a “mão na massa”, desenvolvendo projetos reais de forma colaborativa