21/05/24 14h41

Seminário comemora Dia da Indústria e debate o uso de biocombustíveis

InvestSP

Para celebrar o Dia da Indústria, o Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISE Br) e a Fenasucro & Agrocana realizam o seminário "Biocombustíveis e Cogeração: mercados, oportunidades e desafios", nesta quarta-feira (22/05), a partir das 8h30, no Plenário da Câmara Municipal de Sertãozinho-SP.

A InvestSP, agência de promoção de investimentos vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, apoia a iniciativa e a diretora de Estratégia e Inteligência, Marília Garcez, participa do painel “Mercado em Expansão – oportunidades e desafios”, a partir das 9h30.

Ainda na programação do evento, que será presencial e gratuito, haverá o lançamento da 30ª edição da Feira Mundial da Bionergia, que acontece de 13 a 16 de agosto. A feira, que tem o apoio oficial exclusivo do CEISE Br e organização e promoção da RX Brasil, é a única do mundo exclusivamente voltada à cadeia de produção bioenergética.

Para marcar a comemoração do Dia da Indústria, celebrado oficialmente em 25 de maio, o CEISE Br e a Fenasucro & Agrocana irão homenagear o empresário brasileiro Maurílio Biagi Filho, atualmente presidente do Conselho de Administração do Grupo Maubisa.

Serviço:

Seminário Dia da Indústria 2024 | Biocombustíveis e Cogeração: mercados, oportunidades e desafios

Data: 22/05

Horário: a partir das 8h30

Local: Plenário da Câmara Municipal | Av. Egisto Sichieri, 1289, Jardim Diamante - Sertãozinho-SP