10/08/23 15h40

Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza coalizão empresarial em São José dos Campos

O Secretário Jorge Lima esteve na cidade, e se reuniu com empresários e lideranças políticas para discutir iniciativas focadas no desenvolvimento local

Secretaria de Desenvolvimento Econômico de SP

Nesta quarta-feira (9), o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, esteve em São José dos Campos, para a criação da coalizão empresarial do Vale do Paraíba. A iniciativa teve o objetivo de discutir com o empresariado local estratégias para o desenvolvimento regional.

“Temos o desafio de trazer os empresários que representam a região para traçar conosco um desenho de desenvolvimento local, respeitando a vocação econômica, essa é uma determinação do governador Tarcísio de Freitas: olhar as regiões administrativas como 16 estados” comentou o secretário. “Aqui no Vale, há cidades que o forte é o turismo, mas a região é composta por 39 municípios, cada um deles com sua própria característica, por isso conhecer de perto, juntamente com o empresariado local, é fundamental”, disse.

A meta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é criar coalizões empresariais em todas as regiões administrativas do estado.

Fonte: https://www.desenvolvimentoeconomico.sp.gov.br/secretaria-de-desenvolvimento-economico-realiza-coalizao-empresarial-em-sao-jose-dos-campos/