Sebrae promove treinamento com foco em melhorar vendas digitais
Diário da RegiãoSete especialistas vão participar da Semana Digital Sebrae em parceria com o ComEcomm - Comitê de Líderes de E-commerce para ajudar quem quer começar um negócio digital ou precisa melhorar as vendas na empresa. A ação será realizada nos dias 12, 13, 14, 15 e 19, das 19h às 21h, de forma online. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://bit.ly/SemanaDigitalSebrae.
De acordo com a pesquisa do Sebrae sobre o impacto da pandemia nos pequenos negócios, sete em cada dez empresas vendem utilizando as redes sociais e aplicativos. "A pandemia acelerou a transformação digital nas empresas e elas precisam estar preparadas. Não adianta apenas fazer um perfil nas redes sociais. A Semana Digital vai ajudar a tirar dúvidas com especialistas do mercado e mostrar como alavancar as vendas na internet", afirma o consultor de negócios do Sebrae-SP Artur Shoiti.
Shoiti e Simone Haduo serão os dois especialistas nas áreas de administração e marketing digital do Sebrae Rio Preto escalados para o evento. A iniciativa também vai contar com a participação de Rodrigo Oliveira, cofundador e diretor comercial da Tudo Forte, empresa varejista que nasceu em 2012 e hoje fatura milhões de reais com vendas 100% online; e Ricardo Santana, head de Digital na Valpemec e consultor certificado Mercado Livre.
O fundador da ADSROCK, Rafael Valerini, é especialista em tráfego pago e vai mostrar como encontrar os clientes certos no Google e redes sociais. A fundadora da marca @segredolacrado, Dayana Rodrigues, trará sua experiência nas redes sociais. Rafael Bastos, gestor de marketing e performance para e-commerce, presidente do ComEcomm Rio Preto, completa o evento.