São Paulo reforça união entre público e privado em frente parlamentar do desenvolvimento econômico
Redução de impostos e carga tributária, aumento de incentivos às empresas e abertura de vagas de trabalho são alguns dos focos da frente
Secretaria de Desenvolvimento Econômico de SPNovidade para Indústria, Comércio e Serviço do Estado de São Paulo: É a Frente Parlamentar do Desenvolvimento Econômico da ALESP.
Coordenada pela deputada estadual Carla Morando, a Frente Parlamentar reúne 30 integrantes – cinco efetivos e 25 membros apoiadores – para ampliar o diálogo entre o poder público e representantes do setor privado para fomento do desenvolvimento econômico, da indústria, do comércio e dos serviços em São Paulo.
A Frente Parlamentar está comprometida a trabalhar pela aprovação de propostas que facilitem o empreendedorismo e a desburocratização normativa e tributária das atividades produtivas em São Paulo. O grupo também vai acompanhar e sugerir aprimoramentos das políticas públicas do Governo do Estado para o desenvolvimento econômico paulista.
“Esta frente é de fundamental importância para o nosso projeto de Desenvolvimento Econômico. Com ela poderemos agilizar todos os nossos projetos e diretrizes do Governador Tarcísio de Freitas. Estou muito otimista e acredito que em breve todos poderão ver resultados significativos. Parabenizo a deputada Carla Morando e demais deputados pela brilhante iniciativa”, disse o secretário de estado de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima, em seu discurso.
A cerimônia, no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do Governador Tarcísio de Freitas; do secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Lima; do secretário-chefe da Casa Militar e coordenador da Defesa Civil do Estado, coronel Henguel Ricardo Pereira; dos secretários de Estado Jorge Lima (Desenvolvimento Econômico), Gilberto Kassab (Governo e Relações Institucionais), Guilherme Afif Domingos (Projetos Estratégicos) e Guilherme Derrite (Segurança Pública), do senador Marcos Pontes, parlamentares, prefeitos e líderes de entidades da indústria, comércio e serviços.