12/12/19 14h21

São Paulo ganha novo coworking gratuito para empreendedoras

São Paulo ganha novo coworking gratuito para empreendedoras Espaço colaborativo de trabalho foi inaugurado pela Prefeitura no bairro de Santo Amaro

Pequenas Empresas e Grandes Negócios

A Prefeitura de São Paulo inaugura nesta quinta-feira (11/12) mais um espaço de coworking gratuito para empreendedoras. Localizado no bairro de Santo Amaro, na Zona Sul da cidade, o espaço oferece infraestrutura e serviços de apoio aos negócios.

O Teia Santo Amaro, como é chamado, foi instalado no Centro de Cidadania da Mulher da região e é a terceira unidade do tipo lançada pela Prefeitura este ano.

O primeiro, inaugurado em maio, fica no bairro de Taipas. Outro foi aberto em novembro, na região de Cidade Tiradentes.

O projeto é uma iniciativa da Ade Sampa, agência vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. O acesso ao espaço de coworking é gratuito.

Inauguração do Teia Santo Amaro

Data: 12 de dezembro