04/07/24 15h01

Roadshow do Turismo

Evento passou por 10 cidades, com 1.350 participantes e incrível divulgação do estado de SP

Secretaria de Turismo e Viagens de SP

A 2ª edição do Roadshow “Meu Destino é São Paulo” terminou nesta terça (02), na cidade de Curitiba (PR). O evento, realizado pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), em parceria com a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR); e com o apoio da InvestSP e da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de SP (Setur-SP), promoveu o estado de São Paulo em 10 cidades, com aproximadamente 1.350 participantes.

O evento começou na Cidade del Leste, no Paraguai e passou por Maringá (PR), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Salvador (BA), Uberlândia (MG), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR). O roadshow tem como objetivo apresentar os destinos turísticos de São Paulo e mostrar como São Paulo é atraente para turistas, não só na área de negócios, mas também na parte do lazer.

“Tivemos excelentes rodadas e experiências em todas as etapas do Roadshow “Meu Destino é São Paulo” e fechamos na cidade de Curitiba com uma grande novidade que foi a presença do pessoal do Vale do Ribeira apresentando toda a beleza que a região possui, como por exemplo, o Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira (Petar). Realizar eventos deste tipo ajuda, enriquece e potencializa o setor.”, afirma Roberto de Lucena, secretário de turismo e viagens do estado de São Paulo.

Segundo o presidente executivo do SPCVB, Toni Sando, unir entidades do poder público e o setor do turismo é importante para mostrar todo o potencial que São Paulo tem a oferecer. “Mais uma vez o poder público e entidades do turismo se unem para promover São Paulo e mostrar aos agentes tudo o que o estado tem a oferecer, seja para viajantes de negócio ou de lazer, bem como aos organizadores de eventos”, afirma Toni Sando.

 

Fonte: https://www.turismo.sp.gov.br/publico/noticia.php?codigo=4396&cod_menu=4396