11/10/22 12h24

Ribeirão Preto tem feirão para agendar entrevistas de emprego

A Cidade On

A Prefeitura de Ribeirão Preto realiza, por meio da divisão de Trabalho, Emprego e Renda, na terça e quarta-feira, o 4º Feirão de Agendamentos de Entrevistas, para 450 vagas de emprego. O Feirão será no Calçadão de Ribeirão Preto, das 10h às 14h.

As oportunidades, segundo a Prefeitura, são em empresas do setor de atacarejo, de telecomunicações, especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, telesserviços, empresa de gestão de recebíveis e recuperação de crédito e empresa especializada em logística que atuam em Ribeirão Preto.

As vagas disponíveis são para Operador de Caixa, Auxiliar de Carga e Descarga, Empilhador, Fiscal de loja, Vendas de Cartão, Repositor (vaga masculina), Auxiliar de Açougueiro, Auxiliar de Cozinha, Representante de Serviço Especializado, Telesserviços, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Cobrança e Auxiliar de Produção. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio Completo, e não é exigido experiência na maioria das vagas.

Para participar dos agendamentos, basta que os candidatos compareçam na tenda da Divisão de Trabalho, Emprego e Renda no Calçadão, com o currículo em mãos. As entrevistas também são para candidatos PcD, ou seja, pessoas com deficiência, que poderão realizar o agendamento da mesma forma, no horário das 10h às 14h, no centro da cidade.

4º Feirão de Agendamentos de Entrevista

Dias: 11 e 12 de outubro

Local: Calçadão de Ribeirão Preto - Centro, Ribeirão Preto – SP

Fonte: https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/economia/Ribeirao-Preto-tem-feirao-para-agendar-entrevistas-de-emprego-20221010-0015.html