20/08/20 11h55

'Rede Mulher' oferece curso gratuito

Portal News

O Instituto Rede Mulher Empreendedora firmou parceria com a Prefeitura de Mogi das Cruzes para disponibilizar cursos online e gratuitos de empreendedorismo para mulheres da cidade. O objetivo é oferecer alternativas de capacitação voltada para o empreendedorismo diante da crise gerada pela disseminação do coronavírus.

Por conta do impacto no comércio e nas redes de serviços, o curso pretende proporcionar uma rede de apoio às mulheres empreendedoras e criar um canal colaborativo para fornecimento de conteúdo, mentorias e criação de grupos digitais. Inicialmente, serão disponibilizados dois conteúdos: ELA PODE 1 e ELA PODE 2. Nas próximas etapas, outros temas como Vendas, Estratégias de Comunicação e Planejamento Financeiro serão disponibilizados.

O treinamento ELA PODE 1 será promovido nesta terça e quarta-feira. Já o ELA PODE 2 nos dias 2 e 3 de setembro. As oficinas têm uma hora de duração e é necessário efetuar inscrições com antecedência (confira os links abaixo).

"Ela Pode" é uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora, com apoio do Google, que tem como meta capacitar 135 mil mulheres, garantindo independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas. "Nos cursos e capacitações são abordados temas importantes para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade, como comunicação, liderança, negociação, finanças, rede de contatos, marca pessoal e ferramentas digitais", explica a multiplicadora do conteúdo, Jaqueline Komura.

Fonte: http://www.portalnews.com.br/_conteudo/2020/08/cidades/127411-rede-mulher-oferece-curso-gratuito-a-empreendedoras.html