31/10/22 14h13

Rede de supermercados Tauste inaugura unidade em São José dos Campos

Loja gerou cerca 570 postos de trabalho e está localizada no Jardim Aquarius

Meon

A rede de supermercados Tauste inaugurou nesta sexta-feira (28) sua mais nova unidade, em São José dos Campos, no bairro do Jardim Aquarius.

O complexo comercial possui 30 mil metros quadrados de área construída e estacionamento com cerca de 500 vagas. Entre as lojas de apoio estão comércios de alimentação, presentes, farmácia e pet shop, entre outros. Os valores do empreendimento não foram divulgados.

Cerca de 570 postos de trabalho foram gerados apenas no supermercado. Guilherme Rodrigues de Cunha, diretor de ação social da empresa, ressaltou a parceria com a Prefeitura de São José para instalação da rede na cidade. "Para a contratação dos funcionários fizemos uma parceria com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e, desde o início, fomos muito bem recebidos em São José. O apoio da Prefeitura foi muito importante e fundamental para inaugurar a nossa loja em tempo recorde", disse.

A nova loja fica na Av. São João, 2555, no Jardim Aquarius, zona oeste do município, em frente ao Colégio Monteiro Lobato.

Mais unidades

De acordo com Guilherme, a Tauste planeja inaugura mais uma ou duas unidades na cidade joseense. Com a inauguração da loja em São José dos Campos, a rede Tauste passa a contar com nove lojas no Estado de São Paulo, com um total de cerca de 4.000 funcionários.

Fonte: https://www.meon.com.br/noticias/rmvale/rede-de-supermercados-tauste-inaugura-unidade-em-sao-jose-dos-campos