Randon começa a operar em 28 de março e pode contratar até duas mil pessoas
Empresa investiu R$ 100 milhões na planta industrial de Araraquara
A Cidade OnA diretoria das empresas Randon anunciou ontem (17) que a unidade de Araraquara será inaugurada no próximo dia 28 de março. No total foram investidos R$ 100 milhões na planta industrial que será utilizada para a construção de vagões e semirreboques canavieiros.
Representantes da empresa estiveram ontem com o prefeito Edinho Silva para formalizar os detalhes da inauguração. De acordo com o petista, é uma excelente notícia para a cidade, já que a empresa contribui com o desenvolvimento e geração de emprego e renda do município.
“Uma ótima notícia nesse começo de ano de 2018. A Randon começa a funcionar na nossa cidade gerando emprego, gerando riqueza, ajudando a construir a qualidade de vida para toda a nossa população”, enfatizou o prefeito, que agradeceu o empenho de todos que ajudaram para que a cidade vivesse esse momento.
A fábrica já começou, inclusive, a selecionar seus funcionários. Aproximadamente 100 trabalhadores.
Para o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, é um grande conquista para o município. “É muito importante para o nosso município, que está localizado no centro do estado, ter o investimento de uma empresa desse porte”, salientou Damiano.
Sobre a Randon Araraquara
A Randon é a maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina e está entre as maiores do mundo. A unidade de Araraquara será a quarta das empresas Randon no país.
O projeto foi executado próximo à Rodovia Antônio Machado Sant´Anna (SP-255), com área construída de 25 mil metros quadrados.
Para atender os 100 funcionários que iniciaram o treinamento no início do mês, a CTA ampliou o itinerário da linha de ônibus Fundação Casa/CR, que agora vai até a empresa.
Os interessados devem enviar currículo para a randon precisam endereçar o documento para este email: [email protected].