10/02/21 11h37

Quer se destacar nas vendas online? Escute as dicas do Sebrae-SP

Consultora do Sebrae-SP Caroline Minucci aponta as melhores práticas para o empreendedor nos canais digitais

Agência SEBRAE

Segundo uma pesquisa elaborada pelo Sebrae em parceria com a Fundação Getúlio Vargas sobre o impacto da pandemia nos pequenos negócios, 70% das empresas de pequeno porte vendem por canais digitais. Em maio, esse índice era de 59%. 

A plataforma WhatsApp é a preferida pelos empreendedores que inseriram o mundo virtual nas suas vendas, com 84% de adeptos. Instagram e Facebook são as próximas opções, com 54% e 51%, respectivamente. 

Para ajudar o empreendedor a entender a importância da internet para o avanço e o sucesso da empresa, o Sebrae-SP preparou esta série, com cinco episódios em áudio com a participação da consultora do Sebrae-SP Caroline Minucci. 

Episódio 1 - Quero vender online. Por onde começo?

https://soundcloud.com/sebraesp/quero-vender-online-por-onde-comeco 

Episódio 2 - Marketplace ou e-commerce: qual a melhor opção?

https://soundcloud.com/sebraesp/marketplace-ou-e-commerce-qual-a-melhor-opcao 

Episódio 3 - Dicas para vender usando o WhatsApp Business

https://soundcloud.com/sebraesp/dicas-para-vender-usando-o-whatsapp-business 

Episódio 4 - Como conquistar engajamento no Instagram

https://soundcloud.com/sebraesp/como-conquistar-engajamento-no-instagram 

Episódio 5 - Como usar gatilhos mentais para vender mais

https://soundcloud.com/sebraesp/como-usar-gatilhos-mentais-para-vender-mais 

fonte: http://www.sp.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/SP/quer-se-destacar-nas-vendas-online-escute-as-dicas-do-sebrae-sp,8c30f7cb71787710VgnVCM1000004c00210aRCRD