17/08/18 12h05

Programa de aceleração busca startups que possam melhorar a saúde no Brasil

Inscrições estão abertas para o Artemisia Lab – Desafios da Saúde Pública

PEGN

Melhorar a qualidade de serviços de saúde é um grande desafio para negócios de impacto social. Para apoiar empreendedores deste setor, a Artemisia e o Instituto Sabin anunciam o Artemisia Lab – Desafios da Saúde Pública, programa de aceleração de curto prazo que vai selecionar até 15 negócios em estágio inicial para uma jornada de aceleração de seis semanas.

Segundo Maure Pessanha, diretora-executiva da Artemisia, um dos objetivos do programa é apoiar uma nova geração de empreendedores e negócios que olhem para desafios complexos e tragam soluções inovadoras para velhos problemas.

O programa conta com workshops presenciais e encontros online, tendo como base a metodologia de aceleração da Artemisia.

Dos negócios que serão selecionados, os três que apresentarem melhor desempenho ao longo da aceleração receberão mentorias extras.

As inscrições estão abertas até 10 de setembro pelo site www.artemisia.org.br/labsaude. Podem participar startup com modelos de negócio variados, mesmo que ainda não trabalhem com o setor público.