Premix Celebra 46 Anos como Referência em Suplementação de Bovinos no Brasil
Companhia destaca compromisso com a nutrição sustentável e inovação na pecuária nacional e latino-americana
Portal do AgronegócioCom 46 anos de trajetória, a Premix se consolidou como uma das principais referências em nutrição bovina no Brasil e na América Latina, mantendo firme seu compromisso de nutrir a cadeia produtiva do agronegócio de maneira sustentável e inovadora. Fundada em 1978, em Patrocínio Paulista, São Paulo, a empresa oferece uma ampla gama de produtos e serviços voltados para a nutrição animal, incluindo rações, suplementos, aditivos 100% naturais, sementes para pastagens e diversas soluções tecnológicas para a pecuária. Além disso, disponibiliza consultoria técnica gratuita aos seus clientes.
Para atender a produtores de diferentes perfis, desde pequenos criadores até grandes fazendas, a Premix conta com uma equipe composta por mais de 430 colaboradores e cerca de 300 representantes comerciais, abrangendo todo o território nacional e o Paraguai, onde recentemente inaugurou uma fábrica própria.
Localizado em Patrocínio Paulista, o centro de pesquisa e inovação da Premix desenvolve produtos de alta qualidade para bovinos, equinos, ovinos e caprinos, adaptados às necessidades de cada região, categoria animal e fase de desenvolvimento. Esse trabalho é realizado em parceria com renomadas instituições de ensino e pesquisa do Brasil.
Para assegurar a entrega ágil e eficiente de seus produtos, a Premix possui fábricas estrategicamente posicionadas em Patrocínio Paulista, Presidente Prudente, Araguaína, Cuiabá, Anápolis e no Paraguai. A empresa também mantém uma extensa rede de centros de distribuição que abrange os estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Pará, Mato Grosso, Tocantins e Rondônia, além de seu escritório central em Ribeirão Preto.
Segundo Fernando Avona, gerente de Marketing da Premix, os 46 anos de atuação da empresa a tornaram uma referência na suplementação de bovinos no Brasil. “Nosso objetivo é contribuir com os pecuaristas para que tenham maior controle sobre seus resultados, melhor performance na produção e crescimento dos indicadores de sustentabilidade de seus rebanhos”, enfatiza.