07/05/20 13h50

Prefeitura dá aval para drive thru no comércio e shoppings

A venda será feita on-line ou via telefone e o consumidor vai poder ir buscar; Detalhes serão publicados em decreto no Diário Oficial do Município

A Cidade On - Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto vai dar o aval para o comércio de rua e os shoppings adotarem o drive thru como saída para manter as vendas durante a quarentena para conter o novo coronavírus (covid-19).

A medida foi anunciada pelo prefeito Duarte Nogueira (PSDB) durante coletiva on-line no início da tarde desta quarta-feira (6). O regramento completo do sistema de drive thru será publicado no Diário Oficial do Município, através de decreto.

Os shoppings de Ribeirão Preto já tinham se adiantado e iniciado as vendas pelo sistema já no começo da semana. Para o comércio de rua é uma novidade. Os lojistas, principalmente os que atuam no Calçadão, precisam encontrar uma forma segura de entregar o que foi vendido.