29/04/20 13h42

Prefeitura cede terreno para empresa no Parque Industrial

Jornal Debate

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentado e Relações Institucionais fez uma avaliação do andamento das obras da empresa D.A. Souza Transportadora Ltda., que venceu licitação e recebeu, como cessão de uso, um terreno de 12 mil metros quadrados na rua Edgar Rosa, Parque Industrial.

O proprietário da empresa, Dinei Antônio de Souza, anunciou que estará ocupando as novas instalações no próximo mês, pois as obras estão bastante adiantadas. “Só por ter recebido o novo espaço, mesmo que ainda esteja em construção, a empresa ampliou de 30 para 60 o seu quadro de funcionários e prevê aumentar esse número nos próximos anos”, informa o secretário Israel Alfonso.

Dinei informou que está investindo, na construção e equipamentos, cerca de R$ 3 milhões e que, além disso, ampliou a sua frota de carretas. “Estamos entusiasmados com a chegada de mais essa empresa que, apoiada pelo governo municipal, está movimentando a área da construção civil e dobrando o seu quadro de funcionários”, comentou o prefeito Edgar. (com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura).