29/07/13 15h38

Prefeitura adquire nova área para ampliação do Distrito Industrial III

Portal Regional - Dracena

A Prefeitura Municipal adquiriu  nova área para a ampliação do Distrito Industrial III, para atender a demanda atual de empresas que procuram a municipalidade com interesse de estabelecer seus empreendimentos.

O secretário administrativo, Gustavo Junqueira, disse que o terreno de 33 mil metros foi adquirido  com recursos próprios do município no valor de R$ 382 mil, para a ampliação daquele distrito, destacando que a visão do executivo municipal é de buscar mecanismos para a geração de novas oportunidades de empregos. Com a ampliação do local, serão captados novos empreendedores, entre indústria e comércio, uma vez que já tem interesse por parte de empresários que buscam a expansão de suas empresas.

Além disso, a Prefeitura estará cumprindo a determinação exigida por lei, destinando para o Distrito III um espaço destinado à área verde, destacando, ainda, que, após a limpeza do terreno e a divisão dos lotes, as obras de infraestrutura acontecerão na via local interligando a avenida Geraldo Fudo (rotatória principal) com a Vicinal João Furini (trevo das Duas Barras), oferecendo aos investidores uma nova opção para entrada e saída de veículos e produtos industrializados.