24/04/12 17h25

Prefeito de Santa Adélia apresenta o potencial do município na Investe São Paulo

Gerente da Investe São Paulo mostrou como a agência pode auxiliar o município a atrair investidores

Com o intuito de conhecer o trabalho da Investe São Paulo, o prefeito de Santa Adélia, Marcelo Hercolin, e as agentes de desenvolvimento municipal, Eva Vilma e Renandrea de Souza, estiveram nesta terça-feira, 24 de abril, na sede da Investe São Paulo.

O prefeito apresentou os pontos favoráveis do município, destacando a linha férrea, que é considerada como um dos principais motivos para a atração de novos investimentos. “Recebemos a Fertipar, empresa especializada em fertilizantes, e acreditamos que conseguiremos atrair novos investimentos”, disse. “Foi importante virmos à Investe São Paulo para mostrarmos os pontos positivos do município e avaliarmos os negativos”, completou Hercolin.

O gerente Institucional e Internacional, Wilson Soares, apresentou os serviços que podem ser prestados gratuitamente pela Investe SP. “Nossa intenção é apoiar o município na atração de investimentos e deixar claro para o investidor que o Estado de São Paulo e Santa Adélia trabalham juntos”, ressaltou Soares.

O município de Santa Adélia está localizado próximo a Catanduva e São José do Rio Preto, a uma distância de 371 km da capital e conta com uma população de aproximadamente 15 mil pessoas.