18/11/15 09h36

Investe São Paulo
Download Bianca Borges/ISP
A Investe São Paulo tem mapeado as potencialidades dos municípios paulistas

Sumaré está pronta para receber novos investimentos, informou a prefeita Cristina Carrara, em visita ao presidente da Investe São Paulo, Juan Quirós, nesta terça-feira, dia 17, quando mostrou as potencialidades do seu município estrategicamente servido por três rodovias e uma ferrovia.

“Temos uma logística privilegiada, áreas disponíveis, enorme rede de prestadores de serviços e estamos conurbados com Campinas e região”, ressaltou a prefeita, lembrando ainda que Sumaré conta com ETEC, Senai, Sesi, além de cursos que formam profissionais para todas as áreas.

O presidente Juan Quirós recebeu a prefeita e lembrou que Sumaré cadastrou suas vocações no sistema da Investe São Paulo: “A prefeita não se acomoda. Sempre nos procura e luta para que Sumaré receba investimentos e gere empregos e renda para a sua população. A Cidade está no nosso radar”, concluiu.