28/04/20 13h52

Poli-USP está com inscrições abertas para cursos nas áreas de gestão e negócios

Fapesp

O Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para quatro novas turmas dos cursos de Especialização, pós-graduação lato sensu com certificado USP, nas áreas de gestão e negócios.

Com carga horária de até 412 horas, os cursos têm início previsto para o período entre maio e agosto de 2020 (verificar abaixo as datas) e são operacionalizados pela Fundação Vanzolini, instituição mantida e gerida por professores desse departamento da Poli.

Um dos cursos é a pós-graduação em Qualidade e Produtividade, que aborda questões da qualidade e produtividade como normas série ISO-9000, engenharia e análise do valor, benchmarking, entre outras. As aulas começam no dia 12 de maio e acontecerão de terça a quinta-feira, das 19h30 às 22h30. As inscrições devem ser feitas até dia 5 de maio, pelo site do curso.

O de pós-graduação em Gestão de Projetos terá início no dia 5 de junho. As aulas serão realizadas às sextas-feiras, das 19h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h30 às 11h30. Os interessados poderão se inscrever pelo site do curso, até dia 29 de maio.

As aulas de pós-graduação em Administração Industrial começarão no dia 11 de maio e ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h10 às 14h30. As inscrições podem ser feitas até dia 4 de maio, pelo site do curso.

O quarto curso, de Logística Empresarial, começará em 27 de agosto e as aulas serão realizadas às quartas e quintas-feiras, das 19 horas às 22h20. Inscrições até dia 20 de agosto, pelo site do curso.

Mais informações em: https://vanzolini.org.br/tipo/pos-graduacao/.