28/11/22 10h07

Pista do Aeroporto de Fernandópolis recebe nova pintura

O Extra

A pista do Aeroporto Municipal de Fernandópolis “Cel. Aviador Carlos de Orleans Guimarães’ recebeu na última semana uma pintura especial. Seguindo todos os padrões estabelecidos pela ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, a equipe da SEMUTRAN – Secretaria Municipal de Trânsito realizou o trabalho que é de extrema importância para a segurança de pilotos e passageiros.

No local foram refeitas as marcações para o balizamento horizontal, número de cabeceira de pista, faixa de toque, localização de biruta e a saída de intercessão. As equipes de manutenção da Prefeitura de Fernandópolis realizam constantemente a limpeza nas áreas internas e externas do Aeroporto, garantindo assim o máximo de segurança aos usuários do Aeroporto.

“Este trabalho é de extrema importância para todos que utilizam o Aeroporto. Temos um bom fluxo de pousos e decolagens no município, inclusive com aeronaves de outras localidades que passam por aqui para fazer abastecimento. Em decorrência dessa movimentação e atendendo as normas de segurança, solicitamos a repintura das marcações”, comentou o diretor aeroportuário de Fernandópolis, Orlando Carlos Grecco.

Fonte: http://oextra.net/42026/pista-do-aeroporto-de-fernandopolis-recebe-nova-pintura