23/09/20 13h49

Parceria do Sebrae-SP e Prefeitura viabiliza cursos de empreendedorismo em Presidente Prudente

Capacitações são destinadas aos empreendedores do setor de eventos e assistidos pela Secretaria de Assistência Social

Sebrae

Uma parceria entre Sebrae-SP e a Prefeitura Municipal de Presidente Prudente viabilizou a realização de cursos de empreendedorismo para profissionais do setor de eventos e para empreendedores assistidos pela Secretaria de Assistência Social. Serão formadas 10 turmas, com 15 vagas cada, totalizando 150 vagas.

Os cursos são presenciais e fazem parte do programa Empreenda Rápido e seguem as medidas de prevenção do Plano SP para a retomada, como a limitação do número de participantes, cadeiras espaçadas com a distância mínima de 1,5m, disponibilização de álcool gel, medição da temperatura e uso de máscaras.

As turmas serão divididas em dois perfis de participantes. Quem já atua como MEI pode se inscrever no curso Organize seu negócio, que tem como objetivo ajudar o empreendedor a se enxergar como empresário. São quatro dias de curso com uma temática diferente em cada aula: empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital. As aulas serão realizadas de 28 de setembro a 1º de outubro ou de 13 a 16 de outubro, das 18h30 às 22h30.

Já quem não é formalizado pode se inscrever no curso Descomplique. As capacitações abordarão temas como empreendedorismo, marketing, ideia de negócios, finanças e formalização. Terão turmas entre os dias 19 e 23 de outubro e de 26 a 30 de outubro, das 18h30 às 22h30.

Os cursos serão realizados no Sebrae-SP, localizado na Rua Major Felício Tarabay, 408, no Centro. As inscrições podem ser feitas no link http://bit.ly/cursosPP. Outras informações pelos telefones (18) 3916-9050 ou (18) 99185-3036.

fonte: http://www.sp.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/SP/parceria-do-sebrae-sp-e-prefeitura-viabiliza-cursos-de-empreendedorismo-em-presidente-prudente,3adf5bf5f86b4710VgnVCM1000004c00210aRCRD