22/12/06 15h35

Pão de Açúcar abre primeira loja exclusiva para os produtos Taeq

O Estado de S. Paulo - 22/12/2006

A Taeq, marca do grupo Pão de Açúcar, de produtos saudáveis e ligados ao conceito de bem estar, já tem uma loja própria. Lançada há três meses, a linha era vendida até então nas gôndolas dos supermercados do grupo. Ontem, foi inaugurada a primeira loja Taeq, num espaço de 60 metros quadrados, dentro de um supermercado recém-aberto do Pão de Açúcar, em Alphaville, na capital paulista. No futuro, a Taeq terá lojas fora dos supermercados. Até o fim de 2007 a expectativa do grupo é que a marca alcance um faturamento de US$ 69 milhões. Em 2008, a Taeq deverá abrir a primeira loja independente que funcionará fora do abrigo de qualquer bandeira do grupo. Na abertura da 'loja dentro da loja' ontem foram investidos US$ 106 mil. Antes de virar um novo negócio do Pão de Açúcar, a Taeq passará por um processo de expansão nas lojas do grupo. No próximo mês, serão inauguradas unidades dentro do Pão de Açúcar do Jardim Sul, da loja 1 da Brigadeiro Luís Antônio, do Real Parque e do Morumbi, todas em São Paulo. No Pão de Açúcar de Alphaville, a Taeq oferece 400 itens dentro do supermercado e nos 60 m2 da loja.