20/08/21 11h41

Nova empresa no Centro Cívico deve gerar 80 vagas de emprego diretas e 150 indiretas

O Centro de Ensino Grau Técnico é uma das primeiras marcas de franquia de cursos técnicos no Brasil

Diário de Mogi

A chegada já em novembro de uma unidade do Centro de Ensino Grau Técnico, que deverá ser instalada na região do Centro Cívico de Mogi das Cruzes, deverá gerar 80 contratações diretas e 150 vagas de emprego indiretas. Detalhes foram apresentados em uma reunião de trabalho nesta quinta-feira (19), na Secretaria Municipal de Desenvolvimento. O objetivo da empresa é iniciar os módulos letivos já no início do próximo ano.

Conforme destacado em comunicado da Prefeitura, o secretário Gabriel Bastianelli recebeu dois representantes do grupo – o gestor de Expansão da Regional São Paulo, Nelson Cabral, e o franqueado responsável pela unidade mogiana, Carlos Gomes – e destacou a importância na novidade.

“Foi uma reunião muito produtiva, eles apresentaram a empresa, a proposta de trabalho, o formato e a metodologia. Aproveitamos a reunião para comentar sobre a importância da formação técnica e as necessidades das nossas empresas em relação a determinadas formações que estão em constante demanda”, comentou Bastianelli em comunicado enviado para a imprensa.

O Centro de Ensino Grau Técnico foi criado em 2010 e tem uma proposta pedagógica considerada inovadora, tornando-se, desde então, uma das primeiras marcas de franquia de cursos técnicos no Brasil, conforme destacado pela Administração. Atualmente, possui mais de 90 unidades em todas as regiões do país e oferece mais de 30 cursos nas áreas de Saúde, Negócios, Tecnologia e Indústria.

fonte: https://odiariodemogi.net.br/cidades/nova-empresa-no-centro-c%C3%ADvico-deve-gerar-80-vagas-de-emprego-diretas-e-150-indiretas-1.21142