01/03/23 12h36

Milon foca em São Paulo e prevê investir R$ 3,5 milhões na região Sudeste

Ao todo, serão 10 oportunidades, que juntas gerarão 50 postos de trabalho espalhados pelos quatro estados da região

Mercado & Consumo

Impulsionada pelo bom desempenho de 2022, a Milon, rede de lojas de roupas e acessórios infantis, planeja ampliar a participação no Sudeste nos próximos meses. A marca visa os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo para implantação de lojas exclusivas. Ao todo, serão 10 oportunidades, que juntos gerarão investimentos de R$ 3,5 milhões e 50 postos de trabalho.

“Em 2022 alcançamos um marco de abertura de unidades expandindo nossa atuação por todo o Brasil. Para este ano, nosso objetivo é levar para mais consumidores itens infantis fabricados em solo brasileiro que contam com design inspirado na moda europeia”, explicou Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de Marketing do Grupo Kyly, principal empresa de vestuário infantil do Brasil e que detém a marca da franquia. 

O executivo ainda destacou que a empresa enxerga a região Sudeste como um importante território para disseminar a Milon. “Atualmente estamos em 45 shoppings na região”, destacou. 

Fundada em 2006, a Milon inaugurou sua primeira loja em 2010 em Joinville, em Santa Catarina, e entrou no mercado de franchising em 2016. Atualmente, a marca oferece duas opções de modelos de negócio, o Tradicional e o Open Front, lançado em 2021, que traz o conceito de lojas sem vitrine.

Por ser parte do Grupo Kyly, que também é indústria, a marca conta comum know-how de mais de 37 anos de atuação no mercado infantil. Além disso, a Milon está inserida em um segmento que apresenta diversas oportunidades crescimento, já que o setor voltado para crianças requer sempre a renovação do guarda-roupa infantil.

 

Fonte: https://mercadoeconsumo.com.br/01/03/2023/noticias-varejo/milon-foca-em-sao-paulo-e-preve-investir-r-35-milhoes-na-regiao-sudeste/