Marvel vai abrir, em shopping de Campinas, primeira loja da marca na América Latina
Unidade ficará na Entrada das Águas do Parque D. Pedro Shopping, terá 400 m² e oferecerá uma variedade de produtos
Mercado e ConsumoA Marvel Brasil vai inaugurar, em 4 de outubro, a primeira loja da marca na América Latina. A Marvel Store by Dream, operada pelo grupo Dreamstore, está localizada na Entrada das Águas do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, no interior de São Paulo.
A loja tem 400 m² e oferece uma variedade de produtos que celebram os heróis da Marvel. O espaço é organizado em 21 seções e tem itens colecionáveis, vestuário, edições de livros e uma seção de loft com sugestões para ambientes domésticos. Além disso, os visitantes poderão encontrar Easter Eggs relacionados aos personagens: QR Codes espalhados pela loja conduzem a posts em um blog com curiosidades sobre os heróis.
Para Carlos Ricardo Oliveira, fundador e presidente executivo do Grupo Dream, a Marvel Store em Campinas promete se transformar numa atração turística. “Esperamos que a loja traga não apenas a comunidade de fãs da Marvel, mas também fãs da cultura pop em todo o Brasil.”
A abertura da Marvel Store by Dream faz parte da estratégia de negócio da marca no Brasil no sentido de se estabelecer como referência em estilo de vida. O projeto foi desenvolvido pela The Walt Disney Company Brasil e pelo Grupo Dream por um ano e meio.
O projeto integra o braço Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP), que reúne as marcas e franquias da The Walt Disney Company (Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, entre outras). A empresa é especializada na comercialização de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros e videogames.
A Disney CPGP é uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, e suas operações globais incluem o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, store in stores e e-commerces.