23/12/10 11h14

Marsans segue otimista e prevê crescer até 40%

DCI

Concorrente de agências de viagens como a CVC, Agaxtur e TAM Viagens, entre outras, a Marsans Brasil prevê que a sua filial São Paulo, que atua em todo o estado, feche o ano com um crescimento em vendas de 40%. A empresa é uma das que atuam na área de turismo e hotelaria, e por enquanto só tem a comemorar. Tanto que para 2011, a expectativa é de crescimento do faturamento em vendas de 35% em São Paulo.

Para o ano que vem, os novos projetos incluem o lançamento do projeto de treinamento Universidade Marsans, que envolvem cursos exclusivos em conjunto com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-SP), e o desenvolvimento de novos produtos e serviços para segmentos como portadores de necessidades especiais, religiosos católicos e evangélicos, golfe, turismo GLS, shows e eventos.

De acordo com a empresa, o bom desempenho deste ano veio como reflexo de investimentos feitos com a ampliação e abertura de novos departamentos para suporte ao agente de viagens, como a Central de Cruzeiros, Atendimento a Grupos e Central de Operações. O número de passageiros embarcados no segundo semestre é 60% superior ao ano passado no mesmo período.

Além de participar de feiras de turismo como a ExpoFlora, a operadora diz ter lançado vários produtos exclusivos, como o Segundo Cruzeiro Católico "Navegando com Nossa Senhora", e fretamentos na baixa temporada - Varadero (Cuba) e Punta Cana. Outras ações foram voltadas ao programa Viaja Melhor Idade.