17/07/23 15h22

Marília é sede da 12ª coalizão empresarial promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Secretário Jorge Lima se reuniu com empresários e lideranças políticas da cidade e apresentou a iniciativas focadas no desenvolvimento local

Secretaria de Desenvolvimento Econômico de SP

Nesta quinta-feira (13), o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, esteve em Marília para a criação da décima segunda coalizão empresarial do Estado. Cerca de 100 pessoas, entre empresários, empresárias, executivos, executivas, prefeitos da região e outras lideranças, participaram do encontro, no auditório do CIESP Alta Paulista.

Durante o evento, o secretário apresentou a diretriz do governador Tarcísio de Freitas em atuar no desenvolvimento econômico com incentivo à vocação da região para gerar emprego, renda e riqueza local.

A medida também visa a discutir as principais demandas do empresariado para oferecer ações mais assertivas, como atração de investimentos e qualificação de mão de obra, por exemplo.

“A região de Marília é forte na indústria alimentícia, mas há potencial também em outros segmentos, por isso a importância das coalizões, conhecer de perto como podemos avançar, gerar emprego e fortalecer o crescimento regional, respeitando as vocações”, comentou Jorge Lima, secretário de Desenvolvimento Econômico.”, afirmou o secretário Jorge Lima.

A meta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é criar coalizões empresariais em todas as regiões administrativas do estado. Além de Marília, as regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Barretos, Sorocaba, Franca e São José do Rio Preto, Araçatuba e Bauru já foram contempladas.

Fonte: https://www.desenvolvimentoeconomico.sp.gov.br/marilia-e-sede-da-12a-coalizao-empresarial-promovida-pela-secretaria-de-desenvolvimento-economico/#:~:text=A%20meta%20da%20Secretaria%20de,e%20Bauru%20j%C3%A1%20foram%20contempladas