08/05/23 13h39

Louveira abre seleção para 1 mil vagas em empresa de logística

A Cidade ON Campinas

A Prefeitura de Louveira faz nesta semana um processo seletivo para o preenchimento de 1 mil vagas de emprego. As oportunidades são para o setor de logística, para atuar na função de auxiliar de operações em uma empresa de Jundiaí. Podem se candidatar homens e mulheres (veja mais abaixo).

O processo, voltado para moradores de Louveira, começou nesta segunda-feira e segue na quarta (10) e quinta-feira (11), sempre às 9h30. A seleção é feita com apoio do SAT (Serviço de Atendimento ao Trabalhador) e será conduzida pela empresa Tex Courier, de Jundiaí, onde os profissionais deverão trabalhar.

“A vaga é para o público masculino e feminino e exige experiência na área e ensino médio completo. Os profissionais irão atuar no recebimento, processamento, separação, triagem, identificação, expedição e carregamento de mercadorias embaladas de pequeno a médio porte”, informou a Prefeitura.

Os interessados devem comparecer ao SAT Louveira, levando currículo e documentos. O SAT está localizado na Rua Antônio Chicalhoni, 303, no Bairro Santo Antônio.

PROCESSO SELETIVO:

Seleção pela Tex Courier

Dia: 8, 10 e 11 de maio

Local de trabalho: Jundiaí

Local da Seleção: SAT Louveira

Endereço: R. Antônio Chicalhoni, 303 - Bairro Santo Antônio – Louveira

Fonte: https://www.acidadeon.com/campinas/economia/Louveira-abre-selecao-para-1-mil-vagas-em-empresa-de-logistica-veja-como-se-candidatar-20230508-0008.html