28/06/10 10h28

Lojas Renner expande atuação com loja em SP

DCI

Considerada a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário do País, o conglomerado Lojas Renner mantém planos de crescimento regional para alcançar novos consumidores. Prova disso é que a empresa vai inaugurar nesta semana a sua 18ª operação na capital paulista, além de ter aberto canais de apoio aos consumidores em unidades no nordeste do País, para ajudar regiões que tenham sido afetadas pelas recentes enchentes que assolaram algumas cidades brasileiras este mês.

No caso da nova loja na capital paulista, está prevista no dia 30 de junho a abertura da unidade que foi instalada no Raposo Shopping e agregou 2 mil metros quadrados de área de venda. Segundo a empresa, esta unidade responde como a 39ª no Estado de São Paulo. "A abertura no Raposo Shopping é mais uma parceria com o grupo Brookfield que tem tudo para trazer ótimos resultados. Com sortimento diversificado, localização privilegiada e concentração populacional, o empreendimento é uma ótima oportunidade para a Lojas Renner ampliar sua presença em São Paulo", afirma o diretor de Operações, Paulo Soares.

No nordeste, a ação da empresa assume enfoque social. Na última sexta-feira (25), as lojas da Renner localizadas nas cidades de Maceió, Recife e Jaboatão dos Guararapes tornaram-se postos de coleta de roupas, calçados e alimentos não perecíveis para ajudar as vítimas das chuvas. Estas unidades estão localizadas no Maceió Shopping (AL), no Shopping Recife (PE), na Rua Imperatriz Teresa Cristina (PE) e no Shopping Guararapes (PE). Para as famílias desabrigadas, a Renner doará o total de 7 mil peças de vestuário e dez toneladas de alimentos.