22/11/18 12h47

LogiGo amplia base de clientes no Brasil

Fabricante de centrais multimídia equipa diferentes modelos Nissan e Mitsubishi

Automotive Business

A LogiGo amplia a base de clientes no Brasil com suas centrais multimídia. Os equipamentos estão presentes nos Nissan Kicks, Versa, March, Sentra e em modelos Mitsubishi como os utilitários esportivos Eclipse Cross, Pajero Dakar, Pajero Full e a picape L200 Triton. Durante os 11 dias do Salão do Automóvel foi possível ver carros dessas duas montadoras equipados com itens fornecidos pela LogiGo.

 No evento, a LogiGo também demonstrou dentro do Kicks Rhythm um sistema de sonorização com 11 alto-falantes, alguns deles instalados nas laterais dos encostos de cabeça, propiciando efeitos especiais de som 3D bem nítidos para motorista e passageiro.

 A LogiGo é parceira do Google e da Apple e tem no Brasil uma tecnologia de conectividade via sistemas multimídia chamada Disruptiv, a única no mercado que permite ao usuário fazer download dos seus aplicativos preferidos nas centrais, além de disponibilizar as soluções Carplay e Android Auto.

 “Esses diferenciais são possíveis pois a nossa central traz os aplicativos integrados ao sistema. Ou seja, não é um simples espelhamento”, explica o CEO da LogiGo, Antônio Azevedo.

 A plataforma Disruptiv também possibilita que a central multimídia se transforme em uma ferramenta de comunicação direta entre motorista e montadora, sem intermediários, tornando possível que o usuário empregue o sistema para marcar uma revisão no veículo, por exemplo.

 Já presente nos principais veículos dessas e de outras marcas, a LogiGo deve disponibilizar no mercado, nos próximos meses, soluções com inteligência artificial, capazes de trazer ainda mais inovação e tecnologia às centrais.