28/02/11 12h01

LG inaugura centro dedicado ao Serviço de Atendimento ao Cliente

DCI

Na área de tecnologia, e com investimento da ordem de R$ 15 milhões (US$ 8,8 milhões), a LG Electronics anunciou a inauguração de seu CRM Center, uma infraestrutura dedicada ao atendimento ao cliente, com uma obra realizada na cidade de Taubaté (SP). Trata-se de um prédio de 2.800 metros quadrados, para abrigar 800 colaboradores. A prioridade da LG é, mais que aumentar a capacidade, oferecer qualidade de atendimento ao consumidor. Antes, o atendimento era realizado por uma empresa terceirizada. Com o novo prédio, a demanda será totalmente absorvida por colaboradores LG Electronics, gerando emprego e mão de obra qualificada, conforme estima a companhia.

Segundo a empresa, a ideia é com a nova estrutura seja possível ter capacidade para atender 100% da demanda em menos de um minuto. "Aprimorar nosso serviço de atendimento é uma das maneiras concretas de estarmos mais próximos dos clientes. Nosso objetivo é entender a real necessidade do consumidor e resolver as questões de maneira ágil, ética e transparente", afirma Humberto de Biase, gerente-geral de Marketing da LG Electronics Brasil. O SAC da LG Electronics está disponível pelos telefones 4004-5400 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 707 5454 (demais localidades).