18/08/23 13h48

Latam Retail Show convida mulheres do varejo para discutir tendências e desafios do setor

Mercado e Consumo

A edição de 2023 do Latam Retail Show, o mais relevante evento B2B de varejo e consumo da América Latina, evidencia a importância da paridade de gênero no setor ao anunciar que um terço dos palestrantes são mulheres. O evento será realizado entre 19 e 21 de setembro no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo. A Mercado&Consumo é media partner e fará a cobertura especial do evento.

Entre os nomes confirmados para o Latam Retail Show está a vice-presidente de Marketing na Electrolux, Ana Peretti. Reconhecida por estratégias que impulsionam a marca em uma era digital em constante evolução, Ana tem uma atuação como líder que inspira e motiva a equipe, impulsionando o crescimento da Electrolux e mantendo-a competitiva no mercado.

Outra palestrante confirmada é a diretora-sênior de Marketplace do Mercado Livre Brasil e head do Marketplace Brasil, Julia Rueff. Ela lidera e impulsiona o crescimento contínuo da plataforma no País. Julia possui expertise que contribui para a consolidação do Mercado Livre como um dos principais players no comércio eletrônico da América Latina.

A diretora de Desenvolvimento de Negócios e Marketing do Grupo Alibaba, Briza Bueno, também estará na 8ª edição do Latam Retail Show. Ela trará em sua participação uma perspectiva global para o evento, mostrando o papel da expansão do comércio eletrônico no mercado.

O Latam Retail Show também contará com a participação da gerente geral de Soluções de Negócios para a América Latina do TikTok, Gabriela Comazzetto. Ela desempenha a função de expandir as operações comerciais.

Outros exemplos de executivas de destaque no cenário do consumo e varejo confirmadas na 8ª edição do Latam Retail Show são: Fabiana Mendes, da Coach NY Brasil; Paula Andrade, da Natura &Co; Patrícia Menezes, da Kimberly-Clark; Samira Bolson, da Dengo; Silvina Mirabella, das Óticas Carol (Grupo EssilorLuxottica); Thaise Hagge, da Compra Agora; e Vanessa Gordilho, da Vibra.

Fonte: https://mercadoeconsumo.com.br/18/08/2023/latamretailshow/latam-retail-show-convida-mulheres-do-varejo-para-discutir-tendencias-e-desafios-do-setor/