14/06/16 15h22

IPT promove workshop para incentivar as exportações

Além de palestras e cases, os participantes do evento terão direito a um atendimento personalizado para o seu negócio

IPT

O Instituto de pesquisa tecnológicas (IPT) vai realizar, na quinta-feira, dia 30 de junho, em sua sede, na o workshop “Casos de sucesso na exportação: desafios e soluções“, destinado às empresas interessadas em expandir seus negócios para o exterior.

No evento serão apresentados diversos mecanismos que facilitam o processo de exportação e colaboram para aumentar a visibilidade das organizações no mercado internacional.

Entre os principais temas abordados estarão a adequação de produtos para exportação, a capacitação empresarial para internacionalização e a inteligência comercial aplicada ao comércio exterior.

Para compartilhar os desafios e as experiências de sucesso no setor das exportações, o workshop ainda contará com a participação de três empresas das áreas de equipamento eletro-médicos, química e têxtil.

Outro recurso que será oferecido durante o evento é o atendimento individualizado aos empresários, que terão a oportunidade de tirar dúvidas referente a adaptação de seus produtos às legislações e normas técnicas internacionais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28/26 através do site:

Serviço:
Data: 30 de junho de 2016