14/05/24 13h53

InvestSP e parceiros realizam encontro de negócios em Votuporanga

Evento acontece nesta quinta-feira (16/06) e reúne instituições, empresas e gestores públicos no Parque da Cultura de Votuporanga

InvestSP

A InvestSP – agência de promoção de investimentos vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) do Governo de SP – reúne empresários e gestores públicos municipais das regiões de São José do Rio Preto e Araçatuba, nesta quinta-feira (16), em Votuporanga, para o 1º Fórum Negócios & Investimentos.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Votuporanga, o evento terá palestras, exposições e a apresentação de uma série de programas e ações voltadas para empreendedores. A programação inclui apresentações e/ou atividades do Sebrae, Senac, Senai, Federação Nacional dos Consórcios Públicos (Fenacomp) e Associação Comercial e Associação Industrial de Votuporanga.

O evento também terá representantes de vários órgãos do Governo de SP, como as secretarias de Desenvolvimento Econômico (SDE), Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), Turismo e Viagens (Setur); além da Desenvolve SP, que irá abordar quais linhas de crédito estão disponíveis para municípios e empreendedores, e da Prodesp, que levará informações sobre os ganhos de se investir em tecnologia.

Destaque para os painéis sobre quais serviços gratuitos da InvestSP estão à disposição dos empresários, que vão desde a primeira fase do projeto, como a escolha do local para a instalação de uma fábrica ou centro logístico, por exemplo, até questões mais complexas, como apoio no processo de licenciamento ambiental, além do relacionamento com prestadores de serviços essenciais, como os de água, luz e gás.

Serviço:
1º Fórum Negócios & Investimentos
Data: 16 de maio
Horário: a partir das 18h
Local: Parque da Cultura de Votuporanga (Av. Ângelo Bimbato, 1.191 - Jardim Alvorada - Votuporanga/SP)