19/04/12 16h44

Investe SP recebe representantes da prefeitura de Ibiúna

Diretor da agência mostra como a agência pode auxiliar o município a atrair investidores

Com o intuito de apresentar a cidade de Ibiúna como possível local de investimentos, o secretário da Indústria e Comércio, Alvaro Teshirogi e o secretário do Meio Ambiente, Alexandre Teramae, estiveram nesta quinta-feira, 19 de abril, na sede da Investe São Paulo.

Os representantes da prefeitura de Ibiúna apresentaram as vantagens que a cidade oferece e se mostraram preparados para futuras oportunidades de negócio. “A nossa intenção é mostrar que Ibiúna existe e que a economia local não se concentra somente na agropecuária, também temos a área industrial”, disse o secretário da Indústria e Comércio de Ibiúna, Alvaro Teshirogi.

O diretor da Investe São Paulo, Sérgio Costa, apresentou as ferramentas que a agência utiliza no auxílio aos municípios para atrair investidores. “Oferecemos treinamento e damos suporte aos funcionários da prefeitura no atendimento in loco dos investidores. receber um investidor, principalmente estrangeiro, exige uma grande preparação”, disse. “Nosso papel é apresentar o Estado de São Paulo como o principal destino de investimentos e Ibiúna está inserido neste contexto”, finalizou Costa.

Também participou da reunião a assessora da presidência da Investe SP, Carolina Negrão.