08/11/13 15h54

Investe SP palestra em Presidente Prudente durante Agenda de Desenvolvimento Regional

Com presença do Governador Paulista Geraldo Alckmin, evento é realizado neste sábado 09 e reúne diversas prefeituras da região

O diretor da Investe SP, Ermínio Lucci, fará uma palestra sobre as oportunidades de desenvolvimento da região de Presidente Prudente durante a Agenda de Desenvolvimento Regional, evento realizado na cidade de Presidente Prudente para promover o desenvolvimento econômico da região. O encontro acontece neste sábado, dia 9, na sede da OAB de Presidente Prudente das 8h às 13h.

Ao lado do diretor da Desenvolve SP, Júlio Themes Neto, Lucci irá falar sobre como a região pode desenvolver suas potencialidades no sentido de atrair investimentos e promover a competitividade.

O evento é promovido pelas secretarias estaduais de Planejamento e Desenvolvimento Regional, e  de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. Ambos os secretários das duas pastas, Julio Semeghini e Rodrigo Garcia, respectivamente, estarão presentes. O governador Geraldo Alckmin também comparecerá, encerrando a programação.

Serviço:
Agenda de Desenvolvimento Regional
Data: 09/11/2013
Local: Sede da OAB de Presidente Prudente -  Rua João Gonçalves Foz, 885 – Jd. Marupiara – Presidente Prudente, SP
Para se inscrever, acesse: www.planejamento.sp.gov.br/agendaregional