23/10/23 13h23

Incorporadora Paddan anuncia investimento de R$ 250 milhões em Santo André

Empresa andreense planeja construir dois novos empreendimentos na cidade; recursos devem gerar mais de 250 empregos diretos

Diário do Grande ABC

A Paddan Empreendimentos Imobiliários, incorporadora com 16 anos de construção civil, investirá mais de R$ 250 milhões em Santo André nos próximos meses. O montante será aplicado na construção de dois novos empreendimentos que devem resultar na geração de aproximadamente 250 empregos diretos.

“Santo André tem trabalhado cada vez mais com o objetivo de criar um ambiente favorável para investimentos, visando o desenvolvimento econômico do município e geração de empregos. Isso reflete no interesse de vários setores em investir na cidade, entre eles o da construção civil”, comenta o prefeito Paulo Serra (PSDB).

Os planos da empresa para a cidade foram anunciados em reunião realizada na tarde da última quinta-feira (19) com o prefeito Paulo Serra, o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato, e o presidente da Paddan, Paulo Antonio, além do diretor de marketing, Paulo Alexandre Antonio, e do diretor de engenharia, Daniel Antonio.

“Nós somos uma empresa de Santo André e a maior parte dos nossos empreendimentos está aqui. Mas decidimos fazer esse grande investimento na cidade neste momento, em primeiro lugar por conta de um cenário favorável para a construção civil no município. Pesquisas recentes apontaram um crescimento muito grande no setor. Em segundo lugar devido à atenção que a prefeitura tem dado ao empreendedor. Isso nos motivou a investir na cidade, que também tem um poder aquisitivo dos mais representativos na região”, explica Paulo Antonio.

A Paddan já contabiliza mais de 500 unidades entregues, com 100 mil metros quadrados de área construída. Atualmente a incorporadora constrói um prédio de 200 apartamentos no bairro Casa Branca, também na cidade.

Fonte: https://www.dgabc.com.br/Noticia/4060896/incorporadora-paddan-anuncia-investimento-de-rs-250-milhoes-em-santo-andre