17/05/13 14h17

I Seminário de Capacitação da Investe São Paulo e Prefeitura de Lins

Secretaria de Desenvolvimento Sustentado de Lins – SEDESU

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado (SEDESU), em parceria com a Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (INVESTE SÃO PAULO) realizará o 1º Seminário de Capacitação para Prefeituras da região de Lins no dia 22 de maio de 2013, das 13h 30min às 17h.

O evento promoverá o encontro da Investe São Paulo com prefeitos, secretários municipais, gestores, e empresários da região para discutir estratégias sobre como receber novos investimentos e impulsionar o desenvolvimento. O encontro faz parte de uma ação da Agência de Promoção de Investimento e Competitividade para otimizar o atendimento ao investidor e a atração de novos negócios nos municípios paulistas. Participarão deste seminário mais de 80 municípios da região.

A programação envolverá palestra sobre o papel da Investe São Paulo no apoio ao potencial investidor no Estado de São Paulo proferida pelo Diretor da Investe SP Sérgio Rodrigues Costa, outra sobre as linhas de crédito oferecidas pela Desenvolve São Paulo proferida pelo Gerente de Negócios e Operações da Desenvolve SP Eduardo Tadeu Saggiorato, apresentação do Sistema Integrado de Licenciamento pela Secretária Executiva da Junta Comercial do Estado Natalie Lavez além de breves apresentações das políticas de desenvolvimento do município de Lins e Lençóis Paulista. O objetivo é mostrar o papel da agência no apoio ao potencial investidor, as linhas de financiamentos disponibilizadas pela Desenvolve São Paulo, além de fornecer informações de como tornar o município atrativo para o investidor.