Hospedagem corporativa
Folha de S. Paulo – Mercado AbertoRepresentante no Brasil do grupo internacional Wyndham, a Vert vai lançar em Botucatu (SP) um novo hotel com a bandeira Ramada.
O projeto, em parceria com a construtora Resiplan, terá investimento de R$ 32 milhões, com previsão de entrega no início de 2016.
"Será um hotel com cem apartamentos num prédio enxuto, voltado principalmente para o público corporativo", diz Érica Drumond, diretora-presidente da rede.
"O município é uma das principais portas de entrada para o centro do Estado de São Paulo, por isso a gente acredita que há um grande potencial", afirma.
É a oitava cidade paulista a ter projetos anunciados --as anteriores foram Cruzeiro, Fernandópolis, Limeira, Osasco, São José Rio Preto, Tatuí e Ilhabela.
No início de janeiro, a empresa também assumiu a gestão de um hotel em Americana, cuja bandeira foi convertida para a Ramada.
Essa unidade receberá R$ 5 milhões em investimentos em estruturas de lazer e de convenções.
"O plano é inaugurar 12 novos hotéis até o fim de 2014", diz. Hoje, são cinco abertos em São Paulo, Minas Gerais, Rio e Espírito Santo.