Hering lança megastore em São Paulo e apresenta novo padrão visual das lojas
A unidade é voltada para diversos públicos, do feminino ao masculino e infantil
Mercado & ConsumoA varejista de moda Hering inaugurou uma megastore no Bourbon Shopping, em São Paulo, com um design que será adotado nas próximas unidades da rede. A unidade é voltada para diversos públicos, do feminino ao masculino e infantil, oferecendo as linhas das marcas Hering, Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids.
A megastore apresenta o conceito “Cobogó”, um design que, além de ser adotado em todas as novas unidades da marca, será inserido na reformulação das lojas já existentes. A proposta arquitetônica combina leveza, texturas naturais, cerâmica, madeira e iluminação quente, com o objetivo de criar um ambiente acolhedor para os consumidores.
Com esse empreendimento no Bourbon Shopping, a Hering busca oferecer uma experiência de compra moderna e diferenciada para seus clientes, com um espaço que convida os consumidores a explorar cada detalhe das coleções. A marca também preparou sua equipe da loja para oferecer um atendimento de qualidade, auxiliando na escolha das peças.