24/07/24 14h41

Grupo Máximo deve abrir 900 vagas de trabalho na região

O Vale

Com amplos planos de expansão, o Grupo Máximo de supermercados planeja um movimento no setor em todo o Vale do Paraíba. Depois de anunciar a abertura de dois pontos onde funcionavam lojas Dia, na Cassiano Ricardo e avenida Barbacena, outras unidades estão em construção e, devem juntas, abrir pelo menos 900 vagas de trabalho diretas, até 2025. O grupo também investe em um novo atacarejo e em malls.

“É uma nova etapa que consolida as marcas a Máximo e Achei. Nossa meta é agregar bons produtos e preços, oferecendo comodidade aos moradores de todas as regiões, indo de acordo com a nossa missão de transformar algo tão simples quanto fazer compras em um supermercado em uma experiência prazerosa”, disse o diretor da rede, Daniel Khouri.

O Máximo também deverá abrir outras duas lojas neste ano. Em Guaratinguetá haverá o supermercado com a bandeira Máximo, e em São José dos Campos, a rede deve abrir um atacarejo chamado Achei!, na região do Putim, zona sudeste da cidade.

Para 2025, o Grupo prevê a inauguração do Máximo Supermercados em Caraguatatuba e Pindamonhangaba, e o Achei Atacarejo em Campos do Jordão. Até o final do ano, a rede irá inaugurar, também, três unidades do Cedar Plaza, espécie de strip malls, sendo um no Putim, integrado ao Achei Atacarejo, um no Urbanova e outro em Guaratinguetá. As três unidades serão compostas por aproximadamente 100 lojistas e, para 2025, a previsão é de inaugurar outras três unidades desta bandeira. Com as novidades, a rede projeta a ampliação de mais de 100% no faturamento: a expectativa é que as novas lojas gerem mais de 400 vagas diretas de emprego e 250 indiretas em 2024. Em 2025, a previsão é gerar e 500 vagas diretas e 400 indiretas.

“Com nossa operação do Cedar Plaza, podemos agregar diferentes serviços para os clientes, valorizando nosso entorno e trazendo um mix de soluções completo para o cliente “, disse.

As vagas de emprego estão disponíveis em www.supermercadomaximo.com.br/trabalheconosco e www.atacarejoachei.com.br.

 

Fonte: https://sampi.net.br/ovale/noticias/2846580/vale-do-paraiba/2024/07/grupo-maximo-deve-abrir-900-vagas-de-trabalho-na-regiao